Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news



Movie DVD Ripper é um potente programa capaz de tomar qualquer tipo de DVD e ripá-lo para VCD, DivX, AVI, MPEG, VOB, MP3, e outros formatos de forma bastante rápida e efectiva, garantindo-lhe que não se perde qualidade durante o processo.
Esta aplicação conta com múltiplas ferramentas e opções, tanto para ripar partes do DVD se não o quer inteiro, e também para definir se o quer com legendas, ou não, com determinado idioma ou com outro, e também definir todas as questões vinculadas à qualidade para que consiga o que deseja.
Esta versão possui uma lista interminável de correcções, alterações e novidades que melhoram notavelmente o seu funcionamento.

DiskMagik é um utilitário inteligente concebido para desfragmentar o disco rígido de um computador Windows. Compatível com Windows 2000/XP/Vista (32 bits), que irá ajudar a manter o seu sistema operativo em ótima condição. O Windows XP inclui um utilitário muito básico desfragmentação de disco, mas ele tem as suas limitações e deve ser executado manualmente e só quando você se lembrar de fazer isso.

Estilo: Desfragmentadores
Fabricante: Rose City Software
Tamanho: 2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Easyshare

Ziddu

Power Favorites é um gerenciador de favoritos para Windows que ajuda você a organizar e sincronizar os seus favoritos. compativel com Internet Explorer, Firefox ou Opera, funde-os em um arquivo e sincroniza-os automaticamente entre computadores. Você pode usá-lo para detectar links quebrados e duplicados se você tiver muitas fichas.

Cada favorito pode ser personalizado com anotações e marcas. O jejum, pesquisa integrada função torna-se mais fácil localizar o seu favorito. A lista quente e recente lista pasta permitem que você acesse a ficha que você visita com freqüência rapidamente. Você também pode visualizar seus favoritos por tag lista e etiqueta nuvens, e facilmente compartilhá-los ou correio-los para seus amigos.

Estilo: Gerenciadores
Fabricante: Desksware
Tamanho: 1.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês



Easyshare

Ziddu

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores