Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news


Click aqui para mais informações deste CD

Click aqui para ver as musicas deste CD

Click aqui para ver os menores preços deste cd no BUSCAPÉ

Nome do Álbum: Madonna - Miles Away [Single] (2008)
Gênero:
Pop Internacional
Qualidade: 256 Kbps
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 23,2 Mb
Formato: Rar / MP3

EasyShare Megaupload



Encontramos 2 serviços de geradores de menus CSS online:
O site CSS Menu Maker é uma ferramenta online e gratuita, que permite criar menus profissionais em CSS entre 3 categorias: Horizontal CSS Menus, Vertical CSS Menus e Drop Down CSS Menus. Para gerar seu menu CSS, não é necessário cadastro, bastando seguir os seguintes passos:

Escolha a categoria e o modelo de menu para seu site
Preencha a quantidade de botões desejados e clique em “Submit”
Dê nome aos botões e preencha os links correspondentes. Para ver como ficou, clique em “Update Your Menu”
Clique em “Generate Menu Code”. Aparecerão duas opções para download. Na primeira você poderá baixar um arquivo único, contendo a imagem dos botões e o código CSS para incluir em seu HTML. Na segunda opção, será possível baixar a imagem dos botões e selecionar os códigos HTML e CSS para incluir em sua página.

Menu Horizontal


Menu Vertical

Menu Drop Down

O site Webmaster Tool Kit oferece um serviço chamado CSS Menu Generator, onde existem 4 modelos de menu vertical em CSS um pouco mais simples, porém, também de fácil utilização. Não é necessário cadastro, e os passos são praticamente iguais ao serviço citado acima. Veja os modelos abaixo:
Pra você que curte dar aquele visual no seu Win XP ou no Vista não pode perder esta coleção de Gadgets , pode se usar em conjunto com RK-Laucher e melhorar ainda mais teu visual!

Este pacote contem desde relógios, previsão do tempo, Calculadora, Rádios de tudo um pouco pra você deixar teu visual style!

Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 17.74 MB
Tipo: Rar/Exe


O RK Launcher criará uma barra de atalhos no estilo Mac OS X em seu Windows, tornando mais fácil o acesso aos programas mais utilizados por você.

Seu funcionamento é simples, você precisa descompactar o arquivo baixado e abrir o arquivo executável. A barra abrirá na base da sua área de trabalho, localizando ali pouco mais de dez ícones que podem ser removidos e alterados, além da possibilidade de se adicionar outros atalhos.


Para alterar os atalhos existentes no RKLauncher, você deve clicar com o botão direito sobre eles e depois clicar em “Dock Item Properties”. Uma janela se abrirá e nela você poderá alterar o endereço do programa, bem como o ícone que será exibido na barra.

A adição de novos atalhos é mais simples ainda, para isso você só precisa arrastar o arquivo ou pasta que deseja para a barra e pronto, a partir daí sempre que você precisar dele poderá encontrá-lo no RK Launcher.

Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 38 MB
Tipo: Rar/Exe

[+] Clique Aqui para Comparar e ver a qualidade e informações no Buscapé!
[+] Veja os melhores e menores preços deste produto pelo Buscapé!
[+] Aproveite e descubra quanto você pode economizar pelo Buscapé!
[+] Compare entre os menores preços da internet pelo Buscapé!

EasyShare
De Graca e Mais Gostoso

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores