Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
De Graca e Mais Gostoso

Faça downloads mais rápidos e eficientes. O programa é um poderoso e eficiente gerenciador de downloads, divide os arquivos fazendo o download em partes, puxando todas as partes ao mesmo tempo para aumentar a velocidade em até 5 vezes. Com uma boa apresentação de layout, facilita a utilização para fazer seu download.

Estilo: Gerenciadores de Download
Fabricante: Kylinsoft, Inc.
Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês




De Graca e Mais Gostoso

Privacy Eraser Pro apaga todo o histórico de navegação e rastros de utilização do PC implementando o padrão de limpeza do Departamento de Defesa dos EUA DOD5220.22-M e NSA. Os dados são completamente apagados e não há como recuperá-los novamente. Nessa versão há o suporte para plugins, criador de plugins, limpeza agendada, gerenciador de inicialização do Windows e mais.

Estilo: Gerenciadores de Cookies e Cache
Fabricante: PrivacyEraser Computing Inc.
Tamanho: 6 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês




De Graca e Mais Gostoso

Advanced System Optimizer é uma suite de otimização e melhoria do desempenho do sistema poderoso e fácil de usar. Possui mais de 30 ferramentas que permitem melhorar o desempenho de seu computador. O usuário pode melhorar a segurança, deixar mais bonito e otimizar o Windows, melhorar as configurações do Windows, configurar as telas e deixar o Windows do jeito que você quiser.

Estilo: Manutenção e Reparo
Fabricante: Systweak
Tamanho: 11 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês




Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores