Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
Bubble Burster um jogo viciante que já foi sucesso até mesmo em celulares.

Bubble BursterEsta é uma versão renovada e futurista,um pack de três modalidades, Arcade, puzzle e Challenge.Vale a pena o download!

Flash Strike

Flash Strike
é um super game em flash que traz os mapas clássicos do Counter-Strike .São diversas fases, gráficos bem legais, três tipos de armas e inimigos que não deixarão você passar ileso.

Para abrir o jogo clique com o botão direito em cima do arquivo e depois clique em "abrir com" e escolha seu navegador preferido.

MPlayer é provavelmente um dos players mais completos do mercado reproduzindo arquivos MPEG, VOB, AVI, OGG/OGM, VIVO, ASF, WMA, WMF, QT, MOV, MP4, FLI, RM, NuppeVideo, YUV4MPEG, FILM, RoQ, PVA, e visualizar todos os tipos de vídeos VCD, SVCD, DVD, 3ivX, DivX 3/4/5 e inclusive WMV.

MPlayerTrabalha com X11, XV, DGA, OpenGL, SVGAlib, fbdev, AAlib, DIrectFB, mas deve utilizar CGI, VESA, SDL e alguns controladores de placas gráficas específicas de baixo nível.

Também é possível instalar o pacote mozilla-mplayer que é um plugin para o Firefox que faz o Mplayer reproduzir o conteúdo multimídia do nosso Firefox.

Ad-Aware é o mais popular anti-spyware do mercado com um milhão de downloads por semana.Este anti-spyware oferece avançada proteção no combate às pragas que secretamente se instalam na sua máquina.

Ad-Aware
Ad-Aware 2007 conta ainda com proteção em tempo real e esta versão é gratuita para uso doméstico.



2.40 GB
Inglês

UEFA Euro 2008 é um jogo de futebol que traz para as telas dos videogames toda a emoção da competição Eurocopa, campeonato continental nos mesmos moldes da Copa América, que coloca frente a frente às grandes seleções do velho mundo. Seguindo a linha de outros título famosos da EA Sports, a série FIFA, o jogo apresenta uma jogabilidade que se propõem mais à simulação do que outros jogos como Pro Evolution Soccer, que prima pelo seu estilo arcade. Este título concentra esforços para passar ao jogador a experiência de um dos campeonatos de futebol mais famosos do mundo: a Eurocopa — que acontece entre os dias 7 e 29 de junho. A edição de 2008 do torneio terá como anfitriões a Áustria e a Suíça, que dividem o direito de sediar o evento, sendo que no jogo você encontrará reproduções dos oito estádios oficiais utilizados nos jogos da competição. Ao todo são dezesseis seleções brigando pelo título que garante a vaga para a Copa das Confederações da FIFA.





Baseado na série animada Os Pestinhas, da década de 80, Alvin e os Esquilos conta a história de um grupo musical de esquilos, formado pelo líder brincalhão Alvin, pelo alto e envergonhado Simon e pelo bochechudo Theodore, todos adotados pelo músico Dave Seville (Jason Lee). Ele transforma o incontrolável trio em celebridades da música pop, enquanto eles colocam sua vida
do aveso

O ESET SysInspector é um aplicativo que exibe todos os tipos de dados do sistema de seu computador.SysInspector vai além do Gerenciador de Tarefas do Windows ou o SysInternals Process Explorer,ele permite que você filtre processos, arquivos e configurações por seu "nível de risco".

ESET SysInspector

ESET SysInspector
é sem dúvida um programa excelente para esse aquele phishing ou malware suspeito,embora não resolve o problema facilita muito o longo trabalho de procura.

Com o XsX Alpha Blended cursors você irá mudar a cor do cursor do Windows com apenas alguns cliques...

XsX Alpha Blended cursors
Os ponteiros dão um aspecto condizente com o estilo Aero do Windows Vista,mas também ficam muito bonitos no XP.

Revista Guia do Hardware

Os destaques desta edição são:Evolução dos Computadores,Especial Kurumin 7,Do 486 ao Athlon,Especial memória Ram,Especial HDS,Especial Redes,Montagem de Micros,Especial Notebooks,Configurando a rede no Windows,Notícias.



É virtualmente impossível remover todos os spywares do computador, mas para os novos malwares há atualizações diárias do banco de dados.

Para contar com isto, este programaremove todos os anúncios das janelas pop-up, que são usados pelos spywares mais novos.

Além disso, também possui um detector que ajudará a encontrar e remover os malwares de seu computador. SCREENSHOT

O download é feita diretamente do site do fabricante, depois que instalar o programa faça o seguinte:

1- Atualize o aplicativo

2 - Insira o Serial: QjlLC2-vcDfxG-CqbFmV-H5681M (Apenas para esta versão atual: 5.01)





A Microsoft liberou versão em português para brasileiros do Service Pack 1 para Windows Vista.

Os usuários que desejarem instalar a atualização do Vista podem baixar o pacote no Download Center da Microsoft ou por meio do MSDN e TechNet. Outra alternativa é dizer sim à atualização quando o Windows Update oferecer o pacote.

Segundo informações da Microsoft, o download via atualizações automáticas acontecerá a partir de maio. A data vale para todas as versões do Vista em português. A Microsoft informou ainda que começa esta semana a fornecer o Vista com SP1 em caixas no varejo e também para integradores que vendem PCs com o Vista já instalado.

A versão em português fica disponível pouco menos de um mês após estrear em inglês, no dia 18 de março. Na ocasião, a Microsoft estabeleceu prazo até o final do primeiro semestre deste ano para oferecer a localização em português do SP1.

De acordo com Ricardo Wagner, gerente de produto Windows no Brasil, o Service Pack 1 reúne esforços da Microsoft e da indústria de softwaree hardware para ampliar a compatibilidade do sistema operacional com maior número de aplicativos e dispositivos físicos.

Downlaod [32bits]: Windows Vista Service Pack 1 - Final (PT-BR)[434.50MB]

Downlaod [64bits]: Windows Vista Service Pack 1 - Final (PT-BR)[873.04MB]





Excelente Ferramenta que permite ao usuário enviar e receber fax, e-mail, telefonemas e mensagens de voz a partir de seu PC.

Possui centenas de características úteis como: página dinâmica de cobertura de ver/editar, importar/exportar, dinâmica de Windows para classe de faxmodem.

Requerimentos: Fax Modem


Kaspersky Internet Security

Kaspersky Internet Security
inclui Firewall, Antispam, Antispyware, Parental Control, e Privacy Control (Anti-Spy). Com o Kaspersky Internet Security você terá uma solução integrada que irá proteger seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware.


Windows Media Player Pack

Este pacote é composto por todos os codecs para Windows Media Player. Com ele você será capaz de tocar quase todos os formatos no seu Media Player.


Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores