Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news

O registro é o coração e a alma de qualquer sistema do Windows, contendo informações que controlam o sistema.

Muitas aplicações utilizam o registro para guardar configurações e outros arquivos importantes, cada vez que você instala um programa, novas chaves de registro são criadas e elas devem ser retiradas quando o programa é desinstalado. Mas as vezes isso não ocorre, e essas entradas ficam no computador, tornando-se obsoletas e deixando o PC mais lerdo.

Com este software você poderá retirar entradas obsoletas e desnecessárias do registro do Windows para deixar seu computador com melhor perfomance e eficiência.




Estilo: Limpadores
Desenvolvedor: Tweak Now
Idioma: Inglês
Tamanho: 3.5Mb
Formato: Rar

Não sabe como baixar?

Aprenda a programar em Javascript e DHTMl.
Muito útil!



Preocupado com a privacidade na Internet ? Quer esconder seu endereço IP? Hide IP NG (abreviação de Hide IP Next Generation) é o software que você está procurando! Mantendo a sua privacidade é simples e fácil: basta começar a Esconder IP NG! Programa muito bom!!!




Descrição: Mint Online TV é um software gratuito e pequeno (1MB) para navegar e assistir cerca de 1000 canais online por todo o mundo, onde quer que você esteja, usando apenas um PC e tendo acesso à internet. É fácil de usar 100% gratuito, sem precisar comprar nenhum sintonizador de TV, nem pagar por uma assinatura mensal.
Tudo o que você precisa fazer é manter uma conexão eficiente no seu computador. Assim, você será capaz de assistir filmes, séries, esportes, música, desenhos animados e notícias de todo o mundo. Vale Conferir!


Hospedagem: Easyshare/Ziddu
Tamanho: 1 Mb
Não sabe como baixar?

by Homero

Descrição:O WinRAR é um excelente programa para compactar arquivos. O WinRar é um compressor de arquivos que chegou com força total no mercado.

Com uma interface quase espartana, ele sempre teve como ponto chave a compatibilidade com formatos novos, sem falar em diversos formatos que ele suporta. É por esses e outros motivos que você deve possui-lo.


Não sabe como baixar?

Discrição: Faça Uma Faxina Completa no Seu WIndows E Deixe Ele Bem Leve Com Esse Programa Criado Para Ajuda A Você Que Ta Com Ploblemas.

Tamanho: 1,70 MB
Hospedagen: Ziddu | Easy-Share

Não sabe como baixar?


Conheça funções escondidas ou não exploradas que tornam a navegação mais completa.

O Firefox 3 foi lançado há duas semanas, o que faz com que a fase do deslumbramento pelas novidades já tenha passado e, entre os entusiastas, comece a aparecer um desejo de procurar pelas funções escondidas ou não exploradas no software.

Entre as dicas compiladas abaixo, é possível fazer com que o navegador abra seu Gmail ao encontrar um link mailto: ou encontrar uma brincadeira escondida sobre robôs, entre outros truques.

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: -1 Mb
Não sabe como baixar?



Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores