Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
Home » » Tema: Vista Extreme XP Visual

Tema: Vista Extreme XP Visual


Tema recém saido do “forno”, muito interessante este tema, menu Iniciar muito moderno e design de primeira.

Tamanho: 1,1 MB
Hospedagem: EasyShare

Compartilhe este artigo

3 comentários para "Tema: Vista Extreme XP Visual"

  1. ai irmão coloca ai o banner ou o link e deixa um recado em www.yesdownloads.org que logo em seguida o seu sera linkado.

  2. Parceria aceita, seu link ja estar adicionado em PARCEIROS TOP 20 LINKS, quando adicionar o meu vc mim avisa, ta?

    vlw parceiro...
    http://baixa-tudo-aki.blogspot.com/
    Diego bob

  3. Eu descompactei o arquivo e coloque os arquivos em c:/windowns/Resources/Themes

    Fui em propriedade e coloquei ele, mas de maneira alguma funcionou... Não houve nenhuma mudança para o visual Vista, apenas tirou minhas configurações atuais.
    Se a equipe ou alguém que saiba como instalar corretamente, favor me avisar pois ainda não consegui.
    Desde já agradeço.
    Obrigado

    Perciz

Deixe um comentario

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores