Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
Home » » MegaUpload Premium Link Generator

MegaUpload Premium Link Generator

Burlar megaupload

Essa é uma dica legal de como burlar o MegaUpload! Descobri um site legal que gera uma URL que faz o MegaUpload pensar que você tem uma conta premium. Isso quer dizer que você pode baixar arquivos na hora, sem sofrer com telas de espera, digitar códigos, pode baixar arquivos simultâneos ou usando gerenciador de download. Eu testei aqui e funcinou!

Para facilitar a sua vida, você pode procurar sites que contém arquivos hospedados no MegaUpload fazendo uma pesquisa no Google usando o seguinte termo: Nome “megaupload.com/?d=”

Onde Nome é o que você quer procurar, exemplo Adobe Photoshop CS3. Então você procura por Adobe Photoshop CS3 “megaupload.com/?d=”.

Feito isso, muitos sites com links para baixar o que você quer aparecerão. Copie a URL do arquivo desejado (ex.: http://www.megaupload.com/?d=WOGE1Q9R).

freemu.gif

Agora acesse o FreeMU.info. Cole essa URL na caixa de pesquisa conforme a figura acima (1), clique no botão Generate (2), e então a nova URL aparecerá (3). Copie essa URL gerada pelo site, cole-a na barra do seu navegador ou a insira no seu gerenciador de programas, e pronto!

Agora você pode baixar arquivos do MegaUpload gratuitamente, sem precisar ter uma conta premium!

Compartilhe este artigo

0 comentários para "MegaUpload Premium Link Generator"

Deixe um comentario

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores