Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
Home » , » Windows Vista SP1 - Como ativar? (crack)

Windows Vista SP1 - Como ativar? (crack)


Semana passada eu postei a atualização do Windows Vista SP1. Eu mesmo fiz a minha atualização baixando os longos quase 500MB. Mas enfim, terminou. Estou muito satisfeito com a melhoria de desempenho que o SP1 trouxe, principalmente a correção do Bug de copiar e colar que demorava 1 zitalhão(existe? oO) de anos.
Mas como a Microsoft pense que é esperta, juntamente com os benefícios deste pacote de atualizações, ela embutiu um identificador de Windows pirata. Isso mesmo. Todos os Windows que foram de alguma forma burlados anteriormente a este SP1 foram derrubados.

Após a minha instalação do SP1, o Windows não me avisou em nenhum momento que meu software era pirata. Mas quando você termina a instalação(que demora muiiito) você pode verificar no ítem Propriedades do Meu Computador, que ele abre novamente a contagem para ativação, restando ainda 15 dias para faze-la.
Busquei em vários fóruns brasileiros, blogs e orkut sobre algum crack e nada.
Comecei a visitar então, blogs da Russia \o/ . Não entendia nada mas consegui visualizar o que seria um CRACK WINDOWS VISTA SP1.
Fui ao teste e instalei o bendito.

Confortável como uma luva novamente meu Windows Vista SP1 está ativado graças a este novo crack que trabalha com a mesma idéia do anterior: Ativação de Fábrica.
Este método avisa ao windows que seu sistema ha foi ativado ainda mesmo antes de você adquiri-lo. Maravilha!!

Faça o download deste novo crack logo abaixo, no link.
A instalação é simples. Apenas descompacte a pasta vistaloader para a unidade onde seu windows está instalado(ex.: C:vistaloader) e execute o arquivo INSTALL.cmd , espere alguns instantes e após a confirmação de sucesso, reinicie o PC.
Apenas isso.



*Lembrando que você não deve tentar colocar outros cracks antes deste pois poderá invalida-lo. Caso já fez isso reinstale o Windows.



Compartilhe este artigo

6 comentários para "Windows Vista SP1 - Como ativar? (crack)"

  1. Boa postagem, obrigado pela dica..
    este é um otimo blog, pode ter certeza que vou fazer varios downloads aqui..
    .abrs

  2. pronto...
    agora sim podemos baixar!!!

    valeu por treinar seu russo!!! hehe

    www.1irmao.blogspot.com
    www.tirashd.blogspot.com

  3. Poxa que legal! Depois eu att, porque meu HD aqui tá morre ou nao morre!! rs
    Abraços

  4. Oi bem legal seu site viu
    gostie, bem util, varias coisas pra baixar...

    parabens

  5. Muito bom o crack mas pra instalar foi um pouco diferente disso q vc postou...pelo menos na minha maquina...seguinte tive que executar pelo prompt.
    Executar como adm o prompt ele entra assim
    C:\Windows\System32>
    depois digitei "CD\Vista Loader" e enter para abrir a pasta do arquivo que estava no c:
    CD\VistaLoader ele entra na pasta ai sim digitei install.cmd
    e ele executou e instalou o crack da asus...no meu caso a plca mãe eh asus. rs

    bem...mas o importante eh que deu certo..valew pelo crack e parabens gosto muito so seu blog tem muita coisa boa.

    um abraço

  6. Simplesmente o " melhor " blog contendo as últimas da net. Se vc não achou em outro lugar......é porque não procurou aqui !
    Tudo o que vc quewr tem aqui ! O RESTO É CÓPIA.

    Valew afinal de contas.... de graça e + gostoso põ :)

    PS. ME LIVROU DE UMA BOA PORQUE AK NÃO ENTRAVA MAIS O WINDOWS VISTA :)

Deixe um comentario

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores