Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
Home » » Sinto muito, mas… [Polêmico]

Sinto muito, mas… [Polêmico]



Descrição: SURPRESA PRA VOCÊ? Que nada!… Há milhares de pessoas que já sabem disso!… Pois vou te confessar uma coisa: Fiquei estupefato!… Boquiaberto!… Quando cheguei a essa conclusão! E que chato… Quando corri atrás de informações reparei que não era nem o primeiro nem o Bilionésimo, trecentésimo, vigésimo, terceiro a saber disso, nem o último!… Desculpe. Eu fico com a impressão de estar chamando você de imbecil. Afinal, você tem suas convicções, tem sua cultura, e um cara chega e diz que Jesus não existiu, assim na cara de pau, é o mesmo que chamar você de bobo. E por acaso eu sou mais esperto?! Que nada!… Dei a maior sorte de ter ficado curioso e desconfiado. Fui conferir, levei anos conferindo, porque nem desconfiava!… E aí, CARAMBA!… Nem acreditei no que estava concluindo!
Não que eu acredite no que diz aí, apenas achei interessante outro ponto de vista…mesmo que vocês também não acreditem, vale a pena ler.

Tamanho: 600 kb
Hospedagem: EasyShare / RapidShare


Compartilhe este artigo

0 comentários para "Sinto muito, mas… [Polêmico]"

Deixe um comentario

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores