Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
Home » , » Website Copy Protection 7.2.1.0

Website Copy Protection 7.2.1.0


Proteja seu Web site do código HTML e design de roubo usando este fácil de usar o programa. PageLock codifica HTML de uma maneira que faz com que seja difícil de fazer cópias não autorizadas, enquanto ainda permitindo o webpage resultante para ser exibido em um navegador compatível JavaScript sem perturbações do seu design. PageLock também oferece opções para a prevenção de texto a ser seleccionado o botão direito do mouse e ser clicado. Proteja sua página web do código e design de cópias não autorizadas utilizando PageLock Website Copy Protection. Esse o premiado software ajuda a bloquear site copiando a parar a partir de texto a ser seleccionados e prevenir a página web do código fonte de ser lido.


As características incluem:
Codificar websites para ajudar a proteger contra o código e design roubo.
Bloco direito de exibir menus cliques do mouse em seu site.
Impedir a partir de texto a ser selecionado.
Novo na versão 7! Bloco texto a ser seleccionados utilizando o Web browser's Selecionar tudo funcionar.
Novo na versão 7! Bloco Internet Explorer a imagem da barra de ferramentas.
Desativar arrastar e soltar.
Proteger uma pasta inteira de páginas de uma só vez.
+ Atualizações de software livre.

O que faz PageLock faz?

A ameaça do site design roubo é significativo de preocupação para muitos desenvolvedores site. Embora esta lei oferece uma certa protecção, que pode ser difícil de aplicar, sobretudo quando o litígio envolve os indivíduos em diferentes países. PageLock prevê acrescentou protecção física, agindo como um elemento de dissuasão para eventuais infractores.

PageLock codifica HTML (o código utilizado para desenhar páginas web) de uma maneira que faz com que seja difícil de fazer cópias não autorizadas, enquanto ainda permitindo o webpage resultante para ser exibido em um navegador compatível JavaScript sem interrupção para a página web do projeto. PageLock também oferece opções para prevenir a ser seleccionados a partir de texto ou o botão direito do mouse a ser clicado no corpo da página web.

Tal como acontece com qualquer tecnologia de proteção de cópia, é impossível ter a certeza absoluta de que a codificação usada não serão quebrados. O mesmo se aplica a páginas protegidas por PageLock. Quando você codificar suas páginas usando o programa, você pode estar certo de que sua página é codificado em uma forma que torna mais difícil para os outros a copiar. A protecção destina-se a ter um efeito dissuasivo para os oportunistas cópia do design do seu site.
Recomendado sistema requisitos
Microsoft ® Windows ® 98 ou mais recente sistema operativo (Windows ® XP ou Windows ® Vista recomendado)
256 MB de RAM recomendado
De espaço em disco rígido exigidos para download: 5 MB
De espaço em disco rígido necessário para a instalação: 10 MB. Mais se a última versão do Microsoft ®. NET Framework ainda não foi instalado.
Se o seu computador não tem a versão mais recente do Microsoft ®. NET Framework instalado, você pode ser obrigado a baixá-lo como parte do processo de instalação. Isso exigirá uma ligação à Internet.
Conexão à Internet necessária para aceder aos serviços SupportBase.NET.
Windows ® dispositivo apontador compatível.


Estilo: Programas
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar

Compare preços de: Website Copy Protection 7.2.1.0

Easyshare

Compartilhe este artigo

0 comentários para "Website Copy Protection 7.2.1.0"

Deixe um comentario

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores