Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news

Avant Browser da interface de fácil utilização, traz um novo nível de clareza e eficiência a sua experiência de navegação, atualizações freqüentes e têm vindo a melhoria da sua fiabilidade. Avant Browser é freeware É isso mesmo. 100% Grátis! Sem nenhum custo para você nunca. Sem limitações. Nenhum adware. Nenhum Spyware.
BrowsingAvant Browser é um rápido, estável e fácil de usar, versátil o início Populares multi-janela do navegador na Internet, o que acrescenta um lote de características e funcionalidades do Internet Explorer. Avant Browser é um multi-janela do navegador que recursos com muitas funções, como a Pop-up Stopper e Flash Ads Filter, Built-in Google Searching, Built-in RSS / ATOM Reader, Recuperação segura, mais limpa e integrada Navegando em Opções Avançadas. Avant Browser está disponível em 41 idiomas.

[+] Informações

Estilo: Navegadores
Tamanho: 2 Mb
Formato: Rar

Compare preços de: Computador, Câmera Digital , Celulares


Easyshare


Sinopse: O fracassado Wesley Gibson (James McAvoy), após a morte do pai, misteriosamente assassinado, descobre que possui poderes muito além de sua imaginação. Ele se torna o mais novo recruta de uma sociedade secreta de assassinos e é treinado para ocupar o lugar de seu falecido pai.

Tamanho: 448 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: CAM
Qualidade: R5
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2008

Para maiores informações, clique aqui!!!

Megaupload


Mais um Belo Tema

[+] Informações

Estilo: Temas
Tamanho: 9,5 Mb
Formato: Rar

Compare preços de: Notebooks,DVD Player, PenDrive, Mp4

Easyshare




Sinopse: A veterana do exército,Krista Starr esta em busca do assassino de seu irmão gêmeo.Em meio as investigações,ela descobre uma inacreditável organização de vampiros em Detroit.Liderada pelo implacável Marcus Van Sciver.Envolvida nas armações das criaturas da noit,vai contar com a relutante ajuda de Blade,o caçador de vampiros - metade humando, metade vampiro.Este quase herói é dotado de incriveis poderes e armamentos que utiliza em sua luta para dar fim a raça de sugadores de sangue. Os dois querem vingança,mas não vai ser fácil trabalharem juntos nessa perigosa batalha.



Gênero: Ação - Aventura
Tamanho: 700 mb
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 700 mb
Formato: Dvdrip
Idioma:Português / Inglês



Megaupload
Windows Media Player 2009 Codecs Pack

Se você alguma vez encontrar-se com um arquivo de mídia que não iria tocar no seu media player, esta é a resposta às suas necessidades. Ele instala os codecs - curta-codificadores de decodificadores - de que o seu leitor multimédia necessidades, a fim de reproduzir vários tipos de mídia. Para o técnico lá fora, aqui vai a lista do que ele manipula: Audio CDs, DVDs, (S) VCDs e XCDs na mosca, e ele adiciona suporte para 3GP, AAC, AC3, MACACO, AVI, DivX, 3ivx, DAT, H.264, x264, AVC, Nero Digital, DTS, FLV, FLAC, HD-MOV, MPEG-1, MPEG-2, M4A, MPC, MP3, MP4, MO3, MOD, MKV / MKA, MTM, Ofr, TTA , OGG / OGM, S3M, Vorbis, VOB, WavPack, ATRAC3, XviD, XM, WV, e UMX

[+] Informações

Estilo: Codecs
Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar

Compare preços de: Notebooks,DVD Player, PenDrive, Mp4

Easyshare


Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores