Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
Home » » Coleção - Loucademia de Polícia (Legendado)

Coleção - Loucademia de Polícia (Legendado)

>>Informações<<
Título Original: Police Academy - Complete Colection
Ano de Lançamento: 1984 à 1994
Gênero: Comédia
Áudio: Inglês
Legenda: Clique Aqui
Tamanho: 4,77 Gb - Todos os Filmes
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Servidor: Megaupload

Sinopse: Loucademia de Polícia
Com o aumento da criminaliade, o novo prefeito da cidade determina que o departamento de polícia passe a aceitar todos os recrutas voluntários. Porém, a nova medida não agrada a todos. O personagem principal, Carey Mahoney, é um delinqüente que é forçado a aderir à academia de polícia como alternativa à prisão, proposta feito pelo capitão por ser amigo de seu pai. Mahoney, com relutância, aceita a proposta...

Loucademia de Polícia 2 - Primeira Missão
No segundo filme, o time de policiais inaptos e atrapalhados está as voltas com as primeiras missões nas ruas, combatendo o crime por vias tortas com mais sorte que juízo.

Loucademia de Polícia 3 - De volta ao Treinamento
Nesse os policiais se juntam para impedir o fechamento da academia que não lhes ensinou nada do ofício.

Loucademia de Polícia 4 - Cidadãos em Patrulha
O comandante da Academia cria um programa de políciamento comunitário a fim de trazer conhecimentos de segurança para a comunidade, que acaba por se meter em diversas confusões durante o treinamento.

Loucademia de Polícia 5 - Missão Miami Beach
Neste os policiais vão para a cidade de Miami, na Flórida, acompanhando o comandante Lassard, que irá participar de uma convenção internacional de chefes de polícia a fim de receber um prêmio. Durante o encontro os policiais irão se envolver em confusões com uma quadrilha envolvida no roubo de uma jóia, que fora escondida dentro de câmera e que por engano foi para nas mãos de Lassard.

Loucademia de Polícia 6 - Cidade Sitiada
Wilson Heights, uma gang de criminosos liderada por Mastermind, inicia uma terrível onda de crimes por toda a cidade, ameaçando o tesouro nacional e colocando em risco a vida de cidadãos inocentes. Sob a falsa suspeita de que algum espião esteja infiltrado em seu Distrito Policial, o incompetente capitão Harris acaba contribuindo para que a situação se agrave. Agora, só um time muito especial poderá salvar a cidade do caos. É aí que nossos heróis da Loucademia de Pòlícia iniciam suas atrapalhadas operações para combater o crime organizado.

Loucademia de Polícia - Missão Moscou
No último filme da série, poucos atores do primeiro continuam e o enredo se passa em Moscou, Rússia pós-comunismo onde os policiais americanos ajudarão os colegas russos a combater o crime organizado que pretende invadir os computadores de todo mundo e roubar segredos de governo através da criação de "O jogo".

Image and video hosting by TinyPic

Compartilhe este artigo

0 comentários para "Coleção - Loucademia de Polícia (Legendado)"

Deixe um comentario

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores