Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
Home » POST FIXO: Ganhe 1 Conta Premium GRÁTIS!!!

POST FIXO: Ganhe 1 Conta Premium GRÁTIS!!!

easy-share

E aí galera blz ? Bom, aproveitando a chegada das férias, irei dar 1 conta premium para o vencedor fazer download a vontade nessas férias e em agosto!

Para participar é simples, registre-se em nosso FEED (não se esqueca de confirmar o e-mail que você receberá, senão você estará fora do sorteio!), e deixe seu nome e seu email nos comentários desse post para verificarmos se você registrou em nosso feed ou não. Assim que confirmado que você registrou em nosso feed, você estará participando da promoção!

O dia do sorteio será dia 31 de Julho de 2009 (31/Julho/2009), os ganhadores serão anunciados aqui no blog, nessa postagem!


A premiação será:

Uma Conta Premium de 30 Dias No Easy-Share

Obs: Está conta será somente do ganhador, ou seja ela não será compartilhada com ninguém, será só sua!


Boa Sorte a Todos !!!



RESULTADO

Primeiramente Gostaria de agradecer a Todos que participaram da Promocao e informar que em breve teremos mais promoções !


E Parabéns ao Moab Vencedor do Sorteio ( Realizado atravez do Site Random), Os dados Da conta Ja Foram enviados para o email Cadastrado !


Clique na imagem para ampliar !



Compartilhe este artigo

29 comentários para "POST FIXO: Ganhe 1 Conta Premium GRÁTIS!!!"

  1. Ola. Gostaria de dizer q me inscrevi no FEED para recebimento da conta premium. Meu nome eh Wendell e meu email e nobre_br@yahoo.com

    Obrigado.

  2. iaee
    chico
    e o meu e-mail e:chico_numb@hotmail.com
    flww

  3. Joellington
    jnoberto@hotmail.com

  4. Estou parabenizand vcs pelo blog empero que eu ganhe a conta.Meu nome é Guilherme e o meu e-mail é gui.mena@hotmail.com

  5. Parabéns mais uma x pela iniciativa.
    Não sou de comentar mas acompanho o blog desde que o conheci.
    Sempre nos disponibilizando material de conteúdo e de qualidade.
    Aproveito p dizer que me inscrevi na promoção GANHE 1 Conta Premium no Easy Share :)
    Mr.Friend®
    cadaspromociro@gmail.com

  6. nome:cassio

    e-mail:cassio_augusto-16@hotmail.com

  7. Nome: Glauco

    e-mail: n17r0uz@gmail.com

  8. Daeee blza seria um otimo presente de niver ganhar essa conta pois faco niver dia 31/07. meu nome e moab meu email: tamiozzo.moab@bol.com.br
    abracao....

  9. Meu nome é Ivanilson e meu e-mail é gameteles@hotmail.com, faço muitos downloads e essa conta Premium seria uma mão na roda por pelo menos um mês. Parabens pelo blog e pelas promoções que vc fazem.

  10. Olá. Efetuei inscrição ao Feed de vocês.
    Sou o Marcos, meu e-mail é mv_petri@hotmail.com

  11. meu nome é alex , me inscrevi para ganhar a conta premium , estou com esperança pois meu aniver é dia 31/07.. abraço a todos

  12. ai amigo! eu gostaria muito de ganhar essa conta premium..adoro o saite de vcs !sao os melhores!
    rafael schmidt

    rafa_schmidt7@yahoo.com.br

  13. o blog é iradoo......!!!

    Nome: Wallisson Livane Sudaro Sousa
    email: wallisson1812@hotmail.com

  14. Oiii me escrevi no FEED
    meu nome é Rodrigo e e-mail
    rodrigojbcm@gmail.com

    flw

  15. me inscrevi no feed

    andreia
    dellconte@yahoo.com.br

    blz de blog

  16. me increvi no feed
    blz de blog

    andreia
    dellconte@yahoo.com.br

  17. me increvi no feed
    blz de blog
    rafael

    r_schmidt7@ig.com.br

  18. oi Pablo Araújo - email: pabloaraujo2@gmail jogue duro aí e medê a conta.

  19. me escrevi no feed

    giovani lopes

    glopes96@gmail.com

  20. Espero que eu ganhe, se ganhar vou gastar todos os gigas que tiver direito. Faleu moçada do "De graça".
    Antonio Bandeira ssbelgo@gmail.com

  21. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

  22. Alfredo Marinho
    alfredo_marinho@hotmail.com

  23. Adilson Vieira

    venomzinho@hotmail.com

  24. Meu nome é Robson

    Meu email robson_criss@hotmail.com

  25. Eu me inscrevi aqui ein
    Nome: Paulo Victor
    e-mail: so_urgentespvac@yahoo.com.br

  26. Ja me increvi la tambem
    Marcio
    goyanomj@hotmail.com
    from Philippines

  27. E aí galera! Gostaria de informar que assinei o FEED para concorrer à conta PREMIUM no Easy-Share. Meu nome é Claudo e meu e-mail é claudio_magrao_mtoloko@hotmail.com

  28. ja me increvi.
    Marcio
    msuema@gmail.com

  29. Parabens pela promoção! Sucesso ao blog. meu nome n esta nem na lista dos 20 primeiros, esta abaixo do q da pra ver na lista xD, auhsauhehuas

    PS: Aproveitei o feed, sempre bom ver as atualizações...

Deixe um comentario

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores