Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
De Graca e Mais GostosoDescrição:

Com este programa, você altera a chave do seu Windows XP colocando uma chave válida e ativa todos os serviços, tais como Atualizações automáticas, Instalação de programas bloqueados aos Windows Pirata e muito mais. TESTADO E APROVADO.

Estilo: Windows XP
Tamanho: 346 Kb
Formato: .Rar
Idioma: Inglês / Portugûes



De Graca e Mais Gostoso

Estilo:
Temas (XP)
Fabricante: Burnsplayguitar
Tamanho: 5.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: N/A



De Graca e Mais Gostoso
Descrição:

Quem é usuário assíduo da internet, sem dúvida, possui uma conta para acesso ao MSN, o comunicador instantâneo mais utilizado em todo o mundo. aMSN é uma alternativa ao Windows Live Messenger para que você possa acessar sua conta e conversar com os amigos. Desenvolvido, a princípio, para o Linux, e agora ganhando uma versão Windows, esse comunicador oferece recursos de qualidade para o estabelecimento de conversas dinâmicas.

A interface do aplicativo também se assemelha aos mensageiros convencionais. Uma lista de contatos é apresentada, sendo necessário dar um clique duplo sobre um deles para se abrir a janela e iniciar o bate-papo. As janelas de conversação também não possuem inovação, apresentando uma barra com os botões e comandos principais, bem como os secundários na Barra de Ferramentas.

Um diferencial que chama muito a atenção no aMSN é a possibilidade de visualização dos contatos que te bloquearam ou deletaram do MSN. Ao passar os olhos sobre a lista completa de amigos, aqueles que apresentarem um ícone vermelho com um X, logo no início do nome, significam que te deletaram (mas também pode ser que você os tenha apagado). Contudo, é um recurso interessante.

Estilo: Comunicadores Instantâneos
Fabricante: aMSN Team
Tamanho: 11 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multiliguagem



De Graca e Mais Gostoso
Descrição:
Como todos já devem estar sabendo, entrou em vigor em 2009 a reforma ortográfica da nossa língua escrita, que somente será obrigatória em 2012. No entanto, é importante que nos acostumemos com as novas regras desde já, para estarmos totalmente preparados quando as mudanças entrarem em vigor.

Escrito por Douglas Tufano e publicado pela Editora Melhoramentos, o Guia Prático da Nova Ortografia é uma das melhores referências oficialmente lançadas que abordam o tema relativo às recentes mudanças ortográficas da língua portuguesa.

Autor: Douglas Tufano
Editora: Melhoramentos
Lancamento: 2009
Tamanho: 900 Kb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português




De Graca e Mais Gostoso

Estilo:
Revistas XXX
Numero de Fotos: 92
Edição: Janeiro de 2009
Tamanho: 3.5 Mb
Formato: Rar / Jpg



»Informações
Gênero: Comédia
Áudio: Inglês
Legenda: S/l
Tamanho: 25 Mb
Formato: DVDRip / Rmvb
Servidor: Rapidshare

Sinopse:
Mr. Bean é uma série humorística da televisão inglesa protagonizada por Rowan Atkinson no papel de Mr. Bean. O primeiro episódio foi transmitido em 1º de janeiro de 1990 pela ITV (Independent Television) e a série seguiu no ar até 31 de outubro de 1995.

Durante os cinco anos, foi aumentando sua audiência, até alcançar 18,74 milhões de espectadores durante o episódio "The Trouble With Mr Bean", em 1992. Além disso, recebeu um número relevante de prêmios internacionais, entre eles "A Rosa de Ouro" (Rose d´Or). O programa também deu origem a dois filmes e uma série de desenhos animados.

A personalidade de Mr. Bean é agradável, divertida e inclusive ingênua e, algumas vezes, malvada. Rowan Atkinson (protagonista) sempre enxergou o personagem como um garoto de 9 anos. Vive em seu pequeno apartamento no norte de Londres (Inglaterra) com seu ursinho de pelúcia Teddy. Mr. Bean fala poucas vezes e quando o faz é sempre com poucas palavras. Seu nome e sua profissão nunca foram mencionadas nem por ele nem por seus criadores. O humor da comédia vem em grande parte das originais e excêntricas soluções que Mr. Bean encontra para resolver seus problemas e sua indiferença total por solucionar outros.

Lista dos Links: Mediafire

Image Hosting by Picoodle.com

Image and video hosting by TinyPic

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores